quarta-feira, 1 de abril de 2009

Aniversário da Kênia

Oi pessoal,
Ontem foi aniversário da Kênia, minha namorada mineirinha (clique aqui para ver uma foto dela, de ontem). Fizemos também 5 anos juntos.
.
Tô meio de ressaca - a festinha foi boa ontem. Teve até a presença do Capitão América e do Caveira Brasil. O Hulk não pôde aparecer, mas mandou um beijo esverdeado. Não sabemos se o Homem Invisível apareceu - por motivos óbvios.
.
É isso ai !
.
Mais:
Conheça nossos herois clicando no link abaixo:
Herois na defesa do patrimônio público

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Kênia!
Festinha com os heróis só para quem é muito especial!

Tathiana Lessa disse...

Kênia,

Toda saúde e paz pra vc, de coração...

Bjaço
Tathiana Lessa

mmg disse...

Parabens!!! Kênia.
Olá Marcelo,
Sou primo da Claudinha, e ontem conversando como meu irmão mais velho, ele me contou sobre as atividades que a Claudia desenvolvia aí na UnB.
Tenho 51 anos de idade, e saí de Campos dos Goitacazes em 1980 para trabalhar em Volta Redonda-RJ. Desde então, não tive mais contatos com a Cláudia e os irmão dela, Fernanda e Ruizinho. Sei que já faz um bom tempo, mas gostaria de resgatar uma parte da minha vida que ficou perdida em relação à Claudinha. Portanto, gostaria que se possível, mandasse para mim: fotos, não sei se ela era casada, se teve filhos, em fim, ficaria extremamente grato.
Moro em Angra dos Reis - RJ e trabalho na Usina Nuclear de Angra 2 como Enc. de Turno da Operação.
Abraço e sucesso!
Márcio Martins Gomes
mfgcm@uol.com.br
24-33621315 Res.
24-33629250 Trab.