terça-feira, 28 de abril de 2009

Campanha do LIXO em Brasília - Parte 2

Oi pessoal
Aqui vai um conjunto de fotografias enviadas pelo Prof Juan Verdésio (UnB), além de um texto seu. Estamos esperando mais imagens para nossa campanha "O Lixo de Brasília".
.
Enviem para o email cienciabrasil@gmail.com
.
Marcelo,
Atrás da minha casa entre a QL 13 e a QL 15 existe uma área “VERDE” onde todos os meu vizinhos tem a gentileza de, regularmente jogar tudo o que bem entendem. Já encontrei dois cachorros mortos sem enterrar, enormes, um saco cheio de ratos mortos e outras delicadezas. Com relação as fotos, as tirei para acionar a Administração [do Lago Norte]para que façam alguma coisa. O fizeram foi recolher as coisas a cada 6 meses. No meio tempo ratos pulando na piscina e eu retirando, toda semana, os afogados.
.
Na beira do Lago Norte. Além das seringas descartáveis dos drogados e das montanhas de preservativos do motel ao ar livre que tenho atrás, já teve a até tiroteio entre a policia e não sei quem.
.
Outra coisa que acontece é que já derrubaram o meu muro traseiro umas 3 vezes. São motoristas bêbados [e riquinhos] que continuam sem perceber que a rua terminou. Quer dizer ignorância e burrice não é privilegio dos mais pobres.
.

Nenhum comentário: