sexta-feira, 10 de abril de 2009

Dois anos do blog Ciência Brasil

Oi pessoal.
São dois anos do blog, 1,5 mil posts (>98% deles com os links funcionando - infelizmente nossos podcasts foram desativados) e mais de 370 mil acessos.
.
Obrigado por tudo !
.
Aos trancos e barrancos vamos sobrevivendo. Sempre sob ameaça de processos, seja pelas viúvas do Timothy ou pelos "vermelhos" de Brasília (há um ex-lider sindical na universidade que está trabalhando duro para conseguir fechar este blog - dizem que ele foi até o Grande Chefe Vermelho reclamar deste "blog maldito e de direita")
.
A foto acima é de janeiro de 2008, na Ilha Grande, com o Pedro Hermes Lima (clique para ampliar), o herdeiro de minhas dívidas !
.
Aproveito para desejar boa Páscoa para todos.
.
ps: Nos próximos dias estaremos criando um "post fixo" para que as pessoas possam enviar comentários genéricos. Será uma espécie de Mural de Recados.
.
O primeiro ninguem esquece:
.
Bate-papo com cientistas na internet
(03 de abril de 2007)

3 comentários:

Anônimo disse...

Não tem a ver com a mensagem indicada no dia, mas acho que todo mundo da UnB deve se preocupar sobre como estão sendo os muitos concursos recentes.

o IF/UnB está cheio de (maus) exemplos recentes. O atual debate está em
http://www.sbf1.sbfisica.org.br/boletim1/msg166.htm

Palazzo disse...

Prezado colega MHL, já que aqui se discute muita política (e muito bem), chamou-me a atenção um paper americano que (sem cair na mania esquerdóide de festejar ditaduras) alerta para uma estranha correlação entre processos democráticos e insatisfação geral: http://www.abaco-arquitetura.com.br/site/pt-br/node/123

O texto, muito bem documentado com estatísticas que — para variar — fazem sentido, é bastante provocante.

Anônimo disse...

Vixe Pedrinho! Se eu fosse você já ia providenciando um herdeiro extra para compartilhar as dívidas do papai! Tenha uma conversa séria com a Kênia!