domingo, 19 de abril de 2009

Ex-reitor Timothy processa loirinha do DCE

Por que Timothy estaria abrindo este processo ?
Será porque ela (Marlene Silva **) foi uma das pessoas chave para que Timothy tivesse que sair do apartamento de luxo onde morava (conhecido como "O Templo") e logo depois abdicar ao trono imperial de reitor-da-UnB ? Será que perder o posto de reitor encerrou sua carreira politica, com inspiraçõies ao Senado em 2010 ?

Por que será que Timothy não ama Marlene?

Mais
Timothy fez pouco caso das perdas que tive na universidade em dezembro de 2006. Foram 6 anos de pesquisas destruidas. Por isso decidi que ele não poderia mais continuar a ser reitor da UnB. Mereciamos algo melhor como reitor, como por exemplo Carlos Alexandre Netto, reitor da UFRGS (eleito em meados de 2008), autor de mais de 100 publicações internacionais de grande impacto - um dos pesquisadores mais citados de sua área (mais de 1200 citações) , a neurobiologia. Ele sim é o cara.

**: O nome verdadeiro da loirinha da UnB não será revelado.

8 comentários:

adriano disse...

falou tudo Marcelo!!!!
processar pessoa de 20 anos e não processar o resto é puro ato de covardia...

Anônimo disse...

não sei por quê tanto espanto.

todos nós estamos cansados de saber que o ex-reitor Timothy é famoso por seus atos de covardia e ese é de longe o maior deles.

todo apoio à Catharina.

Rafael Ayan

Tathiana Lessa disse...

Se ele ama Chatarina não sei, mas eu a amo, mais especificamente pela sua coragem e tem todo o meu apoio...

Anônimo disse...

Timothy e sua prole serão demitidos pela AGU por corrupção ativa no ambiente público. É um absurdo que a Catha esteja sendo processada por um suposto corrupto da UnB. Precisamos nos mobilizar para o dia da demissão do Timothy. Vamos pedir também sua prisão.

Anônimo disse...

É... A Tathiana tem mesmo um coração de mãe, Marcelo. Segundo o blog ela é bela, carinhosa, inteligente e o promotor sequestrador de bens ainda deixou escapar? Que frouxo! Mobilização para a retirada e prisão já do bigodinho branco!

Anti-T disse...

Vamos pagar o Timonthy e levá-lo pro paredão democrático do DCE. Esse cara deve estar doente, por isso é melhor eliminá-lo policamente de vez, e rapidamente!

Marcelo, não deixa essa turma voltar a tomar conta do pedaço!

Fora Timonthy, Antonio Henriques e cia.

Anônimo disse...

É... pisar em formiga, mesmo uma saúva, é fácil! Difícil é encarar o urso da montanha! Por que Tim tim não processa o Ministério Público, a PF e o TCU? É ruim hein! Ele tá deprimido mas ainda não tá comendo bosta!
O pior é que isso pode dar errado pro tim tim... vai saber que é a rainha do formigueiro da Catharina!
Se não atinge o que for de baixo, aproveita e senta pra ver!

Anônimo disse...

É galera tanta luta pra nada!O Timothy foi solto e juridicamente foi considerado inocente, ele foi vítima do movimento estudantil. Tudo que fores acusar alguém é melhor provar porque senão de nada irá adiantar .Aí é considerado má fé do cidadão.