sábado, 4 de abril de 2009

O esgoto da FINATEC

Oi pessoal,
Parece inacreditável, mas é verdade. Até onde vai a criatividade da Finatec na hora de fazer seus negócios ? Vejam esta contribuição do HULK para o nosso blog. Ele foi desencavar coisas em jornais de interior do Rio Grande do Sul.
.
Esse HULK é mesmo foda !
.Coluna do HULK

O ESGOTO DA FINATEC

.

A FINATEC mexia com esgoto e ninguém sabia. O diretor que cuidava do esgoto de São Leopoldo foi intimado pelo Tribunal de Contas a devolver aos cofres públicos 260 mil reais de contrato com a FINATEC, executado pela Intercorp de Luís Lima.

.

Segundo o Prefeito, que é do partido preferido para os negócios de Luís Lima, o PT, o negócio foi feito à revelia da Prefeitura - acredite, se quiser.

.

Saiba mais no site do Diário de Canoas, clicando aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

Por isso a FIANTEC fede tanto!

Anônimo disse...

Isso é que se pode denominar, sem dúvida alguma, de buraco negro. Nunca podemos imaginar o que vem adiante! Ô trem que não acaba sô!

Anônimo disse...

Provavelmente nunca saberemos o que esse Luis Lima, sua mulher, Flávia Camarero, e o Antônio Manoel Henriques fizeram ao usarem a FINATEC para conseguir dinheiro dessas prefeituras do PT.

A única coisa que já sabemos é que eles ficaram muito ricso, pois o Ministério Público conseguiu bloquear quase R$ 25 milhões recentemente.

É por isso que esse português esperneia tanto para não largar o osso. Ele deve ficar imaginando o tanto de filé que ainda poderia comer, se voltasse pra fundação sem a vigilância do promotor cabeludo.

Anônimo disse...

Investiguem a Gláucia, ex-FINATEC, e, em seguida, ex-DPP. Ela saiu direto da FINATEC para o DPP pro-tempore, do PT. Ela saiu direto da FINATEC para o DPP. ALgúém já se tocou para isso?