sexta-feira, 3 de abril de 2009

Nosso blog é citado no site do grupo Vortex, UnB

Clique no texto acima para ampliar.
.
E continua...
.
O Blog é muito bem trabalhado e as postagens de altíssima qualidade com imagens estonteantes, associando sempre criatividade, bom gosto, senso crítico e bom humor.

Clique aqui para ter acesso ao Blog Ciência Brasil e entrar nesse mundo informativo polêmico vinculado a acontecimentos sempre atuais.

Somado a todo esse trabalho árduo de divulgação do Blog Ciência Brasil, o professor é um pesquisador excepcional, estando o mesmo entre os cientistas brasileiros, na área de Radicais Livres, mais citados no Contexto Internacional segundo o ISI WEB of Science.
.
O prof. Hermes-Lima é uma referência mundial consolidada na sua área de atuação com artigos científicos que mudaram definitivamente o estado da arte da ciências da saúde e que certamente irão beneficiar as sociedades do mundo contemporâneo. (**)
.
Clique aqui para conhecer a estrutura de um Lipossomo!
.
** Nota do MHL:
Esse finalzinho foi uma exagerada básica do prof Caveira Brasil ! Abaixo, vocês podem ver o engenheiro mecânico na companhia de uma bela fêmea da espécie humana.
.

36 comentários:

Anônimo disse...

Hummmm... quanto amor repentino... eu... hummmm... sei não hein....

Anônimo disse...

Eita! "bela fêmea da espécie humana". Mas que jeito mais machista hein MHL! Deus me livre!
Já estudou a "espécie" no laboratório é?! Certo cientificamente mas muito "machinho" socialmente! Irk!
Coisa feia, muito feia...
E se a mulher da foto é a Kênia, sugiro a ela que faça greve (de tudo mesmo), por tempo indeterminado!

Anônimo disse...

"Bela fêmea da espécie humana"?... Esse é bem o jeito MHL de ser: um grande babaca.

Anônimo disse...

O prof. Caveira Brasil está parecendo um bicheiro daqueles presidentes de Escola de Samba Carioca. Olha só o Medalhão dele gente! É um cara muito legal!

Realmente é uma bela fêmea! De acordo com o dicionário Aurélio ("pai dos burros") um dos significados de fêmea é "mulher sensual". Foi nesse sentido que o MHL deve ter se referido a própria namorada. Aí já vem essas feministas barangas desocupadas falar abobrinhas....

Sapão disse...

Essa que é a Kênia, namorada do MHL? Ouvi dizer que ela é de direita (mais até que o MHL), e que, como uma conservadora, adora ser chamada de GATA, SENSUAL, etc.

Há boatos que ela seria apoiadora da ala conservadora do Partido Republicano, lá no estado do Texas !

Se isso for verdade, sai de baixo. Melhor nao irritar essa mulher !

Anônimo disse...

Ei anônimo das 10:36 é você que é muito, mas muito babaca em pensar que só mulher feia que gosta de educação, respeito e sutilezas!
Vai adquirir experiência e para deixar ser bundão! Fica aí tecendo comentários sobre o Caveira e ainda chama mulheres conscientes de baranga?! Ah! Meu rei, você está embaralhando as estações ou já escolheu o lado que quer marchar?
PS. Te chamei de babaca mas entenda outra coisa, bem pior!Você deve ser feioso e desocupado!Que coisa triste hein!?

Kênia disse...

Fiquei sabendo que esse tópico estava gerando uma polêmica e vim aqui conferir...

Gente, sem estresse!!!! Vou colocar ordem na casa!! hahaha... Pois como diriam os gregos: "o homem pode até ser a cabeça da casa. Mas a mulher é o pescoço. E o pescoço vira a cabeça pro lado que quiser..." rsss

ps.: não estou falando de assuntos relacionados à UnB e política... Essas peripécias saem da cabeça do MHL mesmo... rss

Anônimo disse...

A anônima das 11:45 deve ser muito baranga. Como ficou irritada! Toda mulher que se sente ferida por ser chamada de feia fica uma semana sem dormir. Espero que seja pelo menos do tipo Raimunda. Feia mais encorpada... Vou parando por aqui porque depois é uma gorda feiosa consciente e vai querer pular m cima de mim. Esse negócio de mulher consciente só em Gibi de Batman e mulher Gata. Sei exatamente o que é consciência de mulher e de gata no cio. Apetite sexual!

Anônimo disse...

Caveira seu Bebum. Levanta pra vomitar! Cuidado com o Bafômetro. Queria muito que você fosse preso por dirigir embriagado. Não respeita nada e nem ninguém. Enche a cara de cana e sai dirigindo como um louco varrido nas ruas de Brasília. Desde sua adolescência esse rapaz foi sempre extremado, brigão e maluco. Parece que só vive com o fígado mordido pelo excesso de mau humor. Acima de tudo ainda é primo do promotor desequilibrado que detonou a UnB. Todo mundo já sabe dessa ligação. A mãe dele é prima do pai do promotor. A doidice e imprudência deles é mal hereditário.

Joana disse...

Odeio mulheres bonitas como esta Kênia. A vida delas é muito facil e todos ficam a babar por elas. Fazem tudo por elas.

Anônimo disse...

Vai sonhando anônimo... vai sonhando... nem vírus gripe pula em cima de você, mosquito transmissor da Dengue, talvez! Portanto, cuidado aí! Não deixe sua língua pra fora nem fique babando por aí pela mulher dos outros!
PS. Não fiquei irritado. Fiquei pasmo em saber que, apesar de ler escrever, você é um homem (?) muito fraquinho! Isso desestabiliza a espécie.

Anônimo disse...

Me desculpem as barangas, mas beleza é fundamental. Já dizia o poeta bebum Vinícius de Moraes. O Anônimo das 19:25 é claramente baixo nível. Sem espécie! Estou em dúvida se é uma baranga desprezível ou um gay/lesbian errustido(a).

Anônimo disse...

Decida-se! Use sua capacidade de análise ou vou duvidar do seu nível intelectual.
Hummm... Pensando bem, não resta dúvida de que seu nível é muito abaixo da média.

Anônimo disse...

Já decidi baranga. Não vou mais perder meu tempo com uma baranga gorda que não consegue encarar sua feiúra com digninade. Além disso, é dessas feministas babacas.

Anônimo disse...

A cara do Caveira Brasil é de quem estava completamente drogado! O cara está viajando nas nuvens. Presta atenção!... Esse é o amigo do MHL linguarudo! Se contar alguma coisa em segredo para o MHL só duas pessoas vão saber. DEUS E O MUNDO... A menina bonita de branco era a Garçonete do bar que deu um contraste na foto. Só o Caveira ninguém aguentaria nem olhar.

Anônimo disse...

Vixe! Zangou-se o "robocopygay" das 10:22 intelectualmente deficiente.

Anônimo disse...

Ao Anônimo de 4 de Abril de 2009 18:02:

Meu Caro:

No país do RATATÁ as pessoas honestas são rotuladas de malucas ou desequilibradas. Você gosta de RATATÁ? Segura a onda....

Anônimo disse...

anônimo das 12:21

O que o sr tem contra as pessoas que deficiencias? Deverias ser processado pelo nosso Super Reitor Vingador Vermelho !

Soldado do MST-do-B

Anônimo disse...

Não tenho nada contra os portadores de necessidades especiais. Só contra deficientes autores de comentários dotados de baixo nível e machistas idiotas, cujos membros (todos), são microscópicos.

Anônimo disse...

Não há polêmica com o MHL e sim contra o robocopygay babador de mulher dos outros!
Bom, quanto ao pescoço Kênia, tens razão e isso acontece com mulheres inteligentes independentemente de seus dotes físicos. Com certeza o anônimo idiota pode ter ficado traumatizado depois de ter sido atropelado por uma jamanta que ele insistia em chamar de "meu bem" no meio da EPTG.

Anônimo disse...

Caveira Brasil deixa de ser safado e para de azarar a mulher do MHL. Aprendeu com teu amigo promotor é? Bando de urubu!

Anônimo disse...

Pena que não dar para mostrar para vocês o Robocopygay em ação. Vocês iam assustar pelo tamanho da Madrová. Madrová é do que as mulheres mais gostam. O resto é só "fazendo doce" para não entregar a rapudura facilmente. No final leva quem fez o Mandrová funcionar melhor, no lugar certo e na hora certa... Diga que não!

O Caveira Brasil é brochado. Não pega ninguém... Levanta pra tomar ar Caveira. Tu tá bebum!!!

Anônimo disse...

A Keninha é uma princesinha! Parabéns MHL, você é sortudo. Que bonequinha mimosa, rapa!

Ciência Brasil disse...

Sou sim MUITO sortudo !!

Anônimo disse...

Se brincar prof. Caveira Brasil é o cara mais cabeção da Unb. Essa testa grande dele é muita inteligência. O cara tá o tempo tod pensando. O doido respira fluidos e por isso deve gostar de tomar umas e ficar legal.

ex-aluno do prof. FR

Anônimo disse...

Se for a mandruvá que eu tô pensando... só dá pra pegar com pinça e no verão, porque no inverno, só com muita, mas muita paciência pra procurar!

mobral disse...

Mandruvá ou marandová?????

mobral 2 disse...

Segundo o blog "A Voz do Bugio", o marandová é o príapo brasileiro.
"Uma lagarta comprida e peluda, muito conhecida nas florestas do Brasil e temida pelas mulheres urbanas é a metáfora do "mangalho", nos sertões da nossa terra.Também conhecido por Mandorová, órgão temido e potente, é o padroeiro dos devassos. Protetor dos solitários. Daqueles que na solidão da noite se obrigam a entrar em luta corporal com seu pênis."

fonte: http://obugio.blogspot.com/2007/02/o-marandov-o-prapo-brasileiro.html

Anônimo disse...

Pergunta a baranga gorda que ela adora marandová...

Anônimo disse...

A namorada do prof. Francisco é uma gata!

Ciência Brasil disse...

Ei, pera lá. Ela é MINHA namorada !


Marcelo Hermes

Anônimo disse...

Desculpa professor. Parecia a Vera. Uma namorada do professoor Francisco que conheci numa oportunidade e achei muita bonita. Desculpe-me novamente.

Marcelo Hermes-Lima disse...

O Caveira fala muito nesta Vera...

Anônimo disse...

Anônimo das 23:32 tanto faz. Não dá pra fazer nada com nenum dos dois mesmo!
Ele fica chamando de baranga gorda só pra todo mundo achar que o mandruvá dele só parece pequeno na frente dela... mas é o coitadinho é pequeno até na frente de anoréxicas! Ô dó! Sem a pinça... nem pensar!

Anônimo disse...

FRC você é uma figura hilária! Quem é teu amigo se diverte. Por outro lado quem é ou foi teu aluno sofre bastante pelo teus excessos e exageros compulsivos, mas com um tempo descobre que valeu a pena e passa até a gostar de você. Você sempre foi do tipo ame-o ou deixei-o. Pessoa muito controversa por exagerar no caminho da retidão, da razão. Ser Cartesiano, Inflexível, Rígido não sei como ainda "não quebrou". Oscila um pouquinho mais e seja também mais feliz meu amigo. Você conseguirá com toda essa inteligência infinita que Deus lhe deu.

um abraço

Marcos Vinícius

Anônimo disse...

Feliz Páscoa Caveirinha!

Gi