segunda-feira, 16 de abril de 2012

Favela UnB completa 50 anos. Vamos convidar o Fernandinho Beira-Mar para as festividades? Ou seria melhor o Cachoeira? Ou quem sabe uma horde de "trabalhadores" do MST?

Acima uma imagem do Portal da UnB. Vejam a reportagem da Secom (link abaixo), com fotinha do Zé do MST, que agora só pensa em festa. De porta-bandeiras de escola de samba, ele agora deve ser o DJ da mega-festa da PTzada pelo 50 anos de nossa favela. Esse Zé sabe se divertir!

http://www.unb.br/noticias/unbagencia/unbagencia.php?id=6425

Vamos relembrar um grande "ídolo" daqueles que desafiam a lei?
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/drogas-beira_mar-perfil.shtml

ps: Fernandinho Beira-Mar fazia tráfico de drogas por meio das Farcs da Colombia (e por isso foi preso!). O povo do MST idolatra as Farcs. A PTzada da UnB idolatra o MST, logo... (please, read my mind!)

Um comentário:

Anônimo disse...

A novela dos transformadores do ICC Norte, continua:
a) até hoje, a administração superior não fez público o laudo sobre o estado dos transformadores no subsolo ICC, na entrada do Departamento de Ciência da Computação. Será que este laudo está tão ruim assim?
b) hoje a tarde, novamente, os transformadores sofreram aquecimento e a energia no ICC Norte foi derrubada. O pessoal da prefeitura precisou de esperar uma hora para ligar de novo os transformadores, dado o sobreaquecimento. O ar condicionado de vários locais nos blocos do ICC norte está com averias desde o ínicio dos problemas, e com essas quedas de energia só continua piorando.

O fato de não ter nenhuma publicação na Secom sobre estes fatos mostra o quanto a administração superior censura a livre informação dentro da Universidade. Observem que está em risco a segurança de professores e alunos.